terça-feira, 6 de maio de 2008

Omnipotente

Eu sou o zero e o infinito.
Digo e repito:
Sou o zero e o infinito.

Sou o tempo e o espaço
E o Universo que persiste.
Tudo o que sou, tudo o que faço,
Acredita que é tudo o que existe.
Sou o zero e o infinito.

Sou a tua luz e a tua escuridão,
Sou o teu início e o teu fim,
Sou o teu sentimento e a tua razão,
Sou a tua vida, não vives sem mim.
Sou o que queres, o que desejas,
Sou o que amas, o que odeias,
Sou o que tens, o que almejas,
Acredita: sou tu e o que te rodeia.
Sou o zero e o infinito.

Nada tu fazes,
Nada tu consegues,
Nada tu persegues,
Tudo eu te faço,
Tudo eu te consigo,
Tudo eu te persigo,
Tudo está em mim.
Acredita que é assim:
Sou o zero e o infinito.

Eu sou Deus.
Acredita no que te tenho dito:
Sou o zero e o infinito.


06/05/2008

Sem comentários: