terça-feira, 13 de maio de 2008

Lá no alto do Olimpo
Os Deuses sabem o que sinto.
Mas, pelo que vejo,
Ignoram meu mais profundo desejo.
Quero aquele acontecimento,
Num só momento
Quero que os Deuses estejam a meu favor,
Que não olhem, não evitem, que seja o que for!
Só não quero um travão,
Do resto trata a minha mão.

Julgo que sou forte,
Planeio, não preciso da Sorte.

Mas há coisas que me fogem ao controlo,
Que me tiram o consolo.
Com isso vivo bem
A vida normal de alguém
Que é realista,
Que crê no que lhe chega à vista.

Mas agora preciso de mais,
Preciso que a conjuntura das demais
Coisas da vida seja propícia ao meu desejo,
Ao meu ensejo!
Quero chegar, ver e vencer!
Tratar do assunto como deve ser!
Pela minha mão,
Com a minha razão!
Depois pode vir o azar
E tudo o que ele acarretar.
Vivo bem a minha vida
Desde que tenha a missão cumprida…

Mas, por favor, preciso daquele momento,
Não posso desperdiçar o meu alento.
Aí no Olimpo,
Sintam o que eu sinto
E dêem-me a oportunidade,
Façam-me a vontade…
Por favor Zeus,
Por favor Deus,
Por favor, só por um dia,
Por favor, um pouco de magia…


13/05/2008

Sem comentários: