quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Beijo

Vejo-te caminhar na rua
E a verdade nua e crua
Depressa me sobe à cabeça:
"É hoje! Que assim aconteça."

O dia corre normalmente.
Isso em ti. A minha mente
Grita paixão por teu sorriso,
Aquele que tanto preciso.

Já chegou o final do dia.
Sou só na tua companhia.
É agora.
É a hora.

Domino-me então, selvagem,
Respiro toda a coragem,
Ponho as mãos na tua face,
Respiro, sem que o tempo passe.

Olho bem para ti, a medo.
Os meus olhos contam o segredo
Que a minha boca quer dizer
E a tua alma quer saber.

Olho-te de frente nos olhos
E já não vejo mais escolhos.
É agora.
É a hora.

Agora já não tenho freio.
Mas é ainda com receio
Que te pergunto mesmo assim:
"Será que confias em mim?"

Agora és tu com o meu medo.
Contam teus olhos o segredo.
E eu continuo reticente.
É agora. Segue em frente.

Todo o meu coração palpita,
Todo o meu corpo se agita.
Quero e estou a ser forte.
Agora preciso da sorte.

Avanço lentamente.
Liberto a minha mente.
E que seja o que for...
Faço-o por amor...


30/04/2008

Sem comentários: