segunda-feira, 19 de maio de 2008

Voltar atrás

Prometeste que não mudava nada,
Prometeste que ficava tudo bem.
Prometi essa mesma coisa tão esperançada,
Prometi isso mesmo também.

A verdade é que ambos somos ingénuos, ignorantes,
A verdade é que confundimos desejo e sabedoria.
Era óbvio que nada seria como dantes,
Era óbvio que algo mudaria.

Agora estou confuso, perplexo,
Agora preciso de falar contigo, a sós.
Vou tentar encontrar em ti um sentido, um nexo,
Vou tentar perceber em que ponto estamos nós.

O problema é que agora não há comunicação,
O problema é que me sinto uma doença.
Sinto que me sentes como invasão,
Sinto que já não gostas da minha presença.

Por favor, aceita-me de volta,
Por favor, tira-me deste estado.
Faz o tempo dar uma reviravolta,
Faz o tempo voltar ao passado.

Quero que vejas como já não vês,
Quero que tudo seja o que já foi uma vez…



19/05/2008

Sem comentários: